12 de julho de 2010

Programa de Estagio Rhodia inscreve até 31 de agosto para 100 vagas de estágios


A Rhodia abriu as inscrições para o processo seletivo para o seu programa de estágios em 2011. A empresa oferece 100 vagas para estudantes universitários que em 2011 estejam cursando ou o penúltimo ou o último ano da faculdade.

Serão selecionados estudantes de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Letras, Marketing, Psicologia, Química, Relações Públicas, Secretariado e Sistemas da Informação. Os estudantes devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários.

As vagas são para estágios nas unidades da empresa no estado de São Paulo, instaladas em Santo André, São Bernardo do Campo e Paulínia ou na sede da empresa, na capital paulista.

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que varia de R$ 700 a R$ 1.334,00, de acordo com a carga horária semanal do estágio e o ano em que concluirão seus cursos. O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a freqüência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.

Serviço:

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto e devem ser feitas exclusivamente ou no site da Rhodia em http://www.rhodia.com.br/  por meio do link www.focotalentos.com.br/rhodia2011


Tags: Programa de Estagio Rhodia,formação superior

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More