23 de julho de 2010

Vagas de emprego na Construtora Camargo Corrêa

A Construtora Camargo Corrêa inicia na terça-feira (27) as inscrições para o Programa Jovem Profissional 2010, que selecionará 30 recém-formados para trabalhar em obras de infraestrutura no Brasil e no exterior. As vagas são direcionadas para profissionais formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de Engenharia e Administração de Empresas.

Além de inglês intermediário e espanhol desejável, entre os requisitos exigidos dos candidatos está iniciativa, foco em resultado, facilidade de adaptação, prontidão para assumir novos desafios, paixão por aprender, capacidade analítica e disponibilidade para trabalhar em projetos com grande mobilidade geográfica (Brasil, América Latina e África de Língua Portuguesa).

O Programa Jovem Profissional proporciona ao recém-formado o entendimento do negócio como um todo, com treinamento em sala de aula e aplicação prática do aprendizado em obras de grande complexidade. Inclui ainda formação em gestão de projetos, ferramentas técnicas e desenvolvimento comportamental - embasado na gestão sustentável, parte fundamental do escopo de negócios da empresa.

Serviço:

Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa http://www.camargocorrea.com.br/  ou www.across.com.br/ camargocorrea até o dia 23 de agosto.

Tags: Construtora Camargo Corrêa, Engenharia e Administração de Empresas,Vaga Estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More